Skip to main content
Fit Burn

As melhores infusões para baixar o peso com o Fit Burn

Se quiser baixar o peso, porém acha que uma boa dieta ou exercícios não são suficientes, fique tranquilo! Você pode complementar esta tarefa com um bom suplemento alimentício como o Fit Burn, que é um suplemento completamente natural. Também é possível introduzir infusões naturais em sua dieta para obter melhores resultados.Fit Burn funciona

Agora vamos conhecer várias infusões que, em combinação com o nosso suplemento para perder peso, oferecem grandes benefícios em pouco tempo. Entre estas infusões veremos algumas com ações diuréticas e queima de gordura, veja a seguir:

Infusões para perder o peso com a ajuda do Fit Burn:

1. Pu Erh, é o melhor chá vermelho para perder peso:

Esta infusão foi usada na China de maneira tradicional durante muitos anos por causa da sua enorme propriedade termogênica, neutralizando assim os radicais livres que provocam o envelhecimento e outras enfermidades, além de auxiliar a regular os níveis de colesterol no sangue.

São muitas as pessoas que atestam os benefícios do poder desta infusão para perder peso, afirmando que, bebendo várias xicaras ao dia, não ultrapassando 4, permite perder vários quilos de peso em pouco tempo.

2. Chá vermelho com canela e gengibre:

Foi observado que as infusões emagrecedoras combinadas para perder peso como a do chá vermelho com canela e gengibre, oferecem bons resultados. Isso é devido ao fato da canela sobrepor ao açúcar, evitando que este se acumule no sangue e, ao mesmo tempo, sacia a vontade de comer, pois resolve duas necessidades com um só elemento.

Uma xícara diária desta infusão ajudará alcançar a sua meta, em especial se tomar com algum suplemento como o Fit Burn, ou também Goji Life. Este é outro suplemento recomendado já que Goji Life emagrece de forma natural, entre outros benefícios que brinda seu composicion a base de goji berry.

Porém é necessário que saiba que esta prática deverá ser acompanhada de uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios físicos.

3. Chá verde para perder peso:

Se o que estiver procurando é eliminar o excesso de gordura no abdômen, o chá verde e o vermelho são excelentes opções. Estas plantas fornecem nutrientes importantes como as vitaminas antioxidantes e alguns minerais essenciais que ajudam a perder peso e têm um aroma e sabor únicos.

Muitas pessoas usam o chá verde pra reduzir a gordura abdominal, isso porque a cafeína e outros alcaloides presentes na planta ajudam a eliminar a gordura acumulada nos adipócitos. Também ajuda a combater a celulite. É uma grande opção se estiver procurando uma infusão para emagrecer.

Tome 2 xicaras por dia desta infusão, usando dois saquinhos do chá e poderá notar em pouco tempo o efeito em sua cintura.

4. Infusão de Cavalinha e chá de Rooibos:

Estas 2 infusões ajudam o organismo a eliminar os líquidos retidos. Ao fazer isso, em consequência perderá peso e até conseguirá reduzir os centímetros da sua cintura. Contudo, isso não garante que eliminará muita gordura armazenada no corpo, por isso deve predominar uma boa dieta e uma rotina constante de exercícios físicos.

5. Infusão de Cavalinha com Pu Erh:

Esta combinação resulta muito melhor que a anterior devido ao fato do Pu Erh ter uma maior concentração de alcaloides. Possui um grande poder diurético, prevenindo assim a retenção de líquidos. Eliminando os líquidos retidos poderá perder peso e também eliminará os lipídios com a ajuda desta infusão.

6. Outras infusões que podem ajudar a perder peso:

Além destas, existem mais infusões que podem ajudar a perder peso, porém de maneira indireta. Por exemplo, quando as pessoas estão nervosas ou estressadas tendem a comer demasiado. Neste caso, o chá de Tília ou chá de Valeriana ajuda a acalmar a ansiedade e por isso, auxiliam na perda de peso de maneira indireta.

Outras infusões, como o chá de Fucus Vesiculosus, ajuda na permanência da sensação de saciedade no estômago por mais tempo, desta maneira comerá menos e conseguirá perder peso mais rapidamente.

Como poderá preparar estas infusões?

É muito fácil prepara-las. Para isso, basta ferver um litro de água e adicionar o chá escolhido, ou usar os saquinhos diretamente nas xicaras. Deixe sempre repousar a infusão antes de beber. Tome somente entre 2 a 3 xicaras do chá por dia.

Se usar o Fit Burn, os resultados que vai obter ao combinar este suplemento com as infusões são incríveis. Porém, lembre-se que também deve adotar uma dieta saudável e equilibrada, além de exercícios físicos. Em pouco tempo poderá conferir as mudanças visíveis em seu corpo e alcançará seu peso ideal antes do que pensava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *