Skip to main content
as faixas redutoras por si só não a ajudarão a perder peso.

As cintas redutoras realmente servem para perder peso

Se o seu interesse é perder peso e sempre se ver com uma aparência excepcional, recomendamos o uso de cintas redutoras, as quais têm muitos benefícios para ajudar na conquista de seu objetivo.

O que você precisa saber é que este tipo de cinta modeladora permite a perda de volume, eliminando o excesso de toxinas e líquidos graças ao efeito térmico que possui.

Por esta razão, se você está planejando comprar uma cinta para reduzir as medidas, recomendamos que considere o seguinte:

  • Antes de colocar a “faixa” aplique um esfoliante na área que ficará coberta e use um creme firmador.
  • Preste atenção na hora que você colocar a cinta para que não fique muito apertada. Isso pode obstruir a circulação sanguínea e gerar alterações na respiração, cansaço, desconforto e até mesmo tonturas.
  • Compre sempre peças de vestuário com materiais adequados para lavagem. É importante mantê-las limpas para que você não sofra com alergias.
  • Não use a faixa para dormir. É importante que o corpo descanse, especialmente à noite, quando podemos relaxar.
  • Para essas roupas, é aconselhável aumentar gradualmente o tempo de uso. Use inicialmente por duas horas, depois três e, assim, vá estendendo o tempo de uso.

Além disso, saiba que as faixas redutoras por si só não a ajudarão a perder peso. Você deve praticar exercícios ou, pelo menos, comer de forma saudável e nas horas estabelecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *